• Dez

Doações

Prezado(a) rotariano(a),

Durante os últimos 100 anos, a Fundação Rotária tem apoiado o trabalho de rotarianos como você, que encontram soluções sustentáveis para os problemas mais urgentes de suas comunidades. Por meio desta parceria com a nossa Fundação, no ano passado nós:

• fornecemos sistemas de filtração de água e educação sobre higiene para melhorar a saúde pública em comunidades no Peru;
  • criamos uma unidade móvel para detecção de câncer na Índia para diminuir as taxas de mortalidade decorrentes de diagnósticos tardios;
  • ensinamos parteiras de áreas rurais da Uganda a usarem equipamento de ultrassom para identificar problemas que ameacem o bebê durante a gestação.

Este ano, o seu apoio é mais importante do que nunca ao celebrarmos 100 anos de boas ações no mundo. Veja como cada contribuição faz a diferença.