• Jun

Rotary de Piracicaba Vila Rezende em Destaque

Inaugurado hoje 27/06/2016 às 09h em Piracicaba-SP as obras do Contorno de Piracicaba, uma via de nove quilômetros ligando quatro importantes rodovias da região: Rodovia do Açúcar (SP-308), Rodovia Luiz de Queiros (SP-304), Rodovia Piracicaba-Limeira (SP-147), e Rodovia Piracicaba-Rio Claro (SP-127).

E é com imensa satisfação que a via se chamará “Rodovia Ernesto Paterniani”. Ernesto Paterniani que foi nosso companheiro do Rotary Club de Piracicaba – Vila Rezende. Paterniani presidiu o clube no ano rotário 1969-70 e foi Governador do Distrito 4620 (originou o 4310) no ano 1985-86, com o lema “Você é a Chave”.

Estiveram presentes autoridades como o Governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, Dep. Federal Mendes Thame, (Dep. Estadual Roberto Morais - Autor da propositura do projeto de lei que denomina a Rodovia), Dep. Aldo Demarchi, Dep. Cauê Macris, prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato, prefeitos da região e secretários de estado José Luiz Ribeiro e Alberto José Macedo Filho.